segunda-feira, 28 de março de 2011

Notas do final de semana em Glória do Goitá



MANHÃ DE TERROR NA ZONA RURAL - Esse foi o terceiro domingo seguido, que moradores do sítio Araçá são alvos de bandidos. Ontem, quando iam para o comércio em Feira Nova foram surpreendidos por bandidos armados e encapuzados que entraram no ônibus onde estavam e roubaram dinheiro, celulares, bolsas e todos os pertences das vítimas. Agricultores e raspadeiras de mandioca sofreram, foram espancados e ameaçados de morte. A raspadeira de mandioca, Severina Silva levou vários pontas-pés no abdômen. O fato aconteceu no sitio Poças de Baixo, no mesmo local em que duas motos foram roubadas na semana passada. Os moradores temem o pior. E a falta de segurança continua.

PRINCIPAL AVENIDA DE GLÓRIA, AOS BURACOS - Muitos falam que por Glória do Goitá passou um tatu. E pelo que se ver, parece que passou mesmo. A avenida central, principal cartão de visitas da cidade está tomadas de buracos, lamas, e causando vários acidentes. Se para nós glorienses, isso é vergonhoso, imagina para os turistas e pessoas que passam pela cidade. Essa situação ainda é pior na maioria dos bairros da cidade que não possui saneamento básico, nem calçamentos, mas sobram buracos, lamas e esgoto a céu aberto.

ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZA CULTO EM PRAÇA PÚBLICA - Ontem à noite a Praça de Eventos apresentava um cenário incomum. Pessoas de vários e diferentes lugares participavam do encerramento do 23º Congresso Jovem da Assembleia de Deus. Com o tema – Esforça-te e faz à obra o evento reuniu centenas de evangélicos e visitantes para agradecer e louvar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário