segunda-feira, 14 de março de 2011

Cadê a Academia das Cidades?


Que a obra vai acabar todo mundo sabe, mas quando? Essa é a pergunta de muitos glorienses, ao falar da obra para construção da Academia das Cidades.
A construção começou em meados de setembro (14). No dia da assinatura da ordem de serviço, aconteceu muita festa e divulgação. O prazo para entrega da construção pronta seria de 180 dias, e o valor da obra R$ 409.677,18. Tudo isso, afixado numa placa na entrada da cidade. O tempo passou e hoje em dia, nem a placa existe mais.
Em outros municípios vizinhos como Feira Nova e Limoeiro, desde o inicio do ano que as pessoas já utilizam a benfeitoria. Aqui em Glória o trabalho de construção já parou várias vezes. O povo não sabe nada sobre o assunto.
A empresa Letal Construções, é a mesma contratada para outros serviços da prefeitura, e também responsável pela Academia das Cidades em outros municípios. O projeto é financiado pelo Governo do Estado, mas pelo andamento da construção ainda falta muito para conclusão. Quando será? Alguém pode responder ao povo.

Um comentário:

  1. Realmente... cadê a academia da cidade, a obra se iniciou a bastânte tempo atrás mas nada de termina, ou será que não a prazo para termina a obra, todas as cidades circovizinhas já estão com suas academias prontas e inalguradas!!!

    Será que eu Gloriense terei que ir para Feira Nova, Lagoa de Itaenga ou Chá de Alegria para usa uma academia, o povo precisa de escrarecimentos prefeito, aproveite seu programa para tal.

    ResponderExcluir