quarta-feira, 9 de março de 2011

Bloco Poeira arrasta multidão em Glória do Goitá



Em Glória do Goitá a quarta-feira de cinzas não é ingrata. É dia do bloco Poeira no Asfalto. Com certeza, o momento mais esperado do carnaval gloriense. Este ano, em seu terceiro desfile pela cidade, nem a chuva esfriou, e o bloco arrastou a maior multidão do carnaval do município. Animado pelo Trio Pantera Baby, ao som da cantora Vânia América, a atração mais uma vez marcou o encerramento da folia de momo e, em poucas horas mostrou o que os foliões não viram durante os três dias de festa. A descontração, a irreverência, e, sobretudo a alegria do bloco Poeira fizeram da quarta-feira ingrata o ponto máximo do carnaval. E assim, se encerra a folia - com sabor de “queremos mais Poeira no Asfalto”. Mas agora, só em 2012. Vale à pena esperar.

4 comentários:

  1. A festa foi bonita! O que eu gostei também, foi a atitude da banda e dos organizadores de não agitar o público no momento em que trio estava de frente ao palco principal. Evintando discordia entre a população Gloriense e repetiçãoe cena lamentável ocorrida em Vitória de Santo Antão onde um dos maiores cantores de pernambucano Alceu Valença foi hostilizado pela população.

    ResponderExcluir
  2. EVERALDO VC PERDEU O TRIO NESTE DIA FICOU ATOLADO NO ASFALTO POR CAUSA DE VARIOS BURACOS NA AVENIDA. QUE VERGONHA PARA GLÓRIA DO GOITÁ.

    ResponderExcluir
  3. Gente, obrigado pelos comentarios. Esse com certeza, é um canal de informação para discutir questões como estas. E também para acrescentar mais informações. Obrigado a vocês por mais essas informações que só faz somar. Esse espaço é seu também.

    ResponderExcluir
  4. Everaldo, amigão! Não precisa agradecer...
    Estamos juntos pela melhoria de nossa cidade!

    ResponderExcluir