sábado, 3 de novembro de 2012

Everaldo Costa agradece aos glorienses

Meus amigos e amigas glorienses, assim como visitei e conversei com cada um de vocês pedindo voto e falando de minhas propostas, venho agora agradecer. Agradecer a confiança e a oportunidade que os 469 glorienses que acreditaram numa proposta coletiva, transparente e de compromisso. Quero aqui dizer que com o resultado, não se encerra o desafio dado por Deus a mim, de trabalhar por vocês, mas dá inicio a uma nova caminhada a ser trilhada. Caminharei com trabalho, dignidade e AMOR e não esquecerei este povo que acredita em mim, pois serei leal a vocês, a minha cidade, os meus princípios, MINHA HISTÓRIA e a HISTÓRIA DESTE POVO GLORIENSE. Deixo aqui meu muito obrigado e um abraço para a familia MIRANDA e para todos os glorienses, porque sonho que se sonha só, é apenas um só, sonhando juntos, pode torna-se realidade. De seu amigo, Everaldo Costa, foto - imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário